12 de junho de 2014

Vibre junto com seu parceiro na copa, mesmo não gostando de futebol

golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamentos-namoros-copa-do-mundo

Para um relacionamento saudável e gostoso, ambas as partes precisam se apoiar e se fortalecer por meio de palavras e gestos que possibilitem o desenvolvimento do romance. Palavras de incentivo, de amor e de carinho, bem como atitudes que demonstrem comprometimento e consideração um para com o outro são imprescindíveis em qualquer etapa da união.

E a Copa do Mundo é uma oportunidade perfeita para colocar tudo isso em prática. Pense que milhões de casais por todo o mundo se reunirão para torcerem e vibrarem juntos. E, isso, por mais banal que pareça, fortalece os laços afetivos, pois proporciona um tempo divertido e descontraído que vocês poderão passar juntos.

É mais importante ainda se um de vocês dois não gosta de futebol. Isso porque duas situações podem surgir disso: na primeira, você deixa seu parceiro (a) sozinho e vai fazer qualquer outra coisa. Na segunda, você permanece com seu par e se diverte com ele, mesmo não sendo fã de futebol. Das duas, a segunda opção parece muito mais razoável e bacana, não é mesmo?

Portanto, não tente encarar a Copa do Mundo como uma obrigação que o seu parceiro está lhe impondo direta ou indiretamente. Não. Encare a oportunidade como uma chance de se divertir, sorrir e apoiar o seu parceiro (a) em algo que ele realmente gosta. Torçam, vibrem e comemorem juntos! Nós garantimos que vai ser muito mais legal do que cada um sozinho em um canto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>