03 de agosto de 2015

Quem ama, lembra

lembrancasVocê já parou para pensar em quantas vezes em um dia você se lembra dos momentos que passou junto ao seu parceiro (a)? Os momentos de cumplicidade, de risadas, de carinho, de intimidade. Quantas vezes você já se pegou com um sorriso de canto de boca ao se recordar dos bons momentos que vivencia ou vivenciou ao lado de um grande amor ou paixão?

Essas lembranças, sejam do seu relacionamento atual ou de outros passados, merecem ser valorizadas. Afinal, são momentos como os descritos acima que ajudam a construir a nossa forma de lidar com nossos cônjuges. Eles são enriquecedores.

DO PASSADO PARA O FUTURO

Não é apenas a nostalgia resgatada por essas lembranças que tornam esses momentos tão importantes. Eles servem, também, para construirmos e lapidarmos nossa forma de amar e expressar o amor.

Veja também: a solidão é passageira, e pode ser bem aproveitada

Marlene Heuser, proprietária da agência de namoro e casamento Golden Years, acredita que a vida é cheia de surpresas quando a gente se abre todos os dias para dar e receber o melhor. “É importante fazermos o balanço de nossa vida constantemente e lembrarmo-nos de agradecer pelo privilégio de termos nos relacionado e estarmos nos relacionando”, diz a matchmaker, com mais de 20 anos de experiência na aproximação de casais.

Por isso, abra o seu coração para oferecer um amor com sentimentos preciosos – um amor que busca o bem dos seus semelhantes. Busque muito mais amar do que ser amado (a), muito mais compreender do que ser compreendido.

Que você continue sempre se movendo na direção do amor e que os seus caminhos o levem a passar por muitas experiências memoráveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>