09 de setembro de 2014

Quando a solidão atrapalha a procura

solidao-na-procura-pelo-amorÀ frente da agência de namoro e casamento Golden Years, Marlene Heuser recebe algumas visitas de pessoas carregadas de certas frustrações, na vida e também no amor. Parte das experiências que muitas delas levam até a matchmaker são reflexo de um momento bastante específico no qual vivemos hoje. As mulheres que querem um compromisso sério e anseiam pela constituição de uma família alegam que não encontram homens dispostos a embarcar em um relacionamento profundo e duradouro. Os homens, por outro lado, parecem não saber mais como lidar com as mulheres esclarecidas e convictas com quem se relacionam.

Esse novo quadro dos relacionamentos contemporâneos, no entanto, tem promovido uma mudança bastante positiva nos homens: eles estão lidando melhor com suas emoções, abrindo-se mais para o diálogo e expressando melhor seus sentimentos e angústias.

Em uma de suas diversas consultas, por exemplo, Marlene recebeu em seu escritório um homem em conflito com seus sentimentos. Dizia-se perdido, pois se considerava um homem romântico, cavalheiro e sedutor, mas as mulheres pareciam não se contentar com isso. “Não entendo mais nada. As mulheres dizem que procuram um homem assim, mas quando encontram, não o valorizam”, reclamava frustrado.

Esse homem, com suas experiências amorosas e de vida, havia compreendido que deveria encontrar uma mulher que respeitasse e aceitasse suas idiossincrasias, assim como ele estava disposto a aceitar às da mulher que amasse. De acordo com ele, em todos os seus relacionamentos passados não foi isso que recebeu em troca de sua entrega absoluta.

Entrou em contato com a Golden Years para encontrar a mulher que finalmente se encantaria com seu jeito romântico e de sua completa entrega em um relacionamento.

Leia mais sobre a busca pelo amor

A vida ainda não havia apresentado para esse homem a mulher certa. Por isso ele decidiu contar com a ajuda da Marlene, uma matchmaker com grande experiência em aproximação de pessoas. Com seu perfil bem estabelecido, ele pode conhecer uma mulher que queira exatamente o que ele tem a oferecer.

Quando nos sentimos solitários, carentes e frustrados, a procura pelo amor pode se tornar desgastante e atrair pessoas erradas. Portanto, não deixe que esse tipo de sentimento sabote a sua vida. Você pode contar com um serviço que melhora consideravelmente as chances de encontrar o verdadeiro amor em uma agência como a Golden Years.

 

2 thoughts on “Quando a solidão atrapalha a procura

    1. Golden Years Post author

      Olá, Elisangela. Tudo bem?
      Você pode preencher, sem compromisso, o formulário que está neste link? http://goldenyears.com.br/cadastre-se/

      Com ele podemos identificar o seu perfil, bem como o da pessoa que você procura. Na sequência entraremos em contato explicando como podemos te ajudar.

      Aguardamos seu formulário preenchido, tudo bem?

      Abraços,
      Equipe Golden Years

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>