06 de junho de 2014

Primeiro encontro: saiba por que o local pode fazer a diferença

golden-years-agencia-relacionamentos-casamentos-local-primeiro-encontro

Já falamos sobre como agir e o que vestir no primeiro encontro. Agora, em nossa sequência de dicas para que você tenha o primeiro contato mais perfeito possível, o local também entra em pauta. Afinal, o local errado pode causar uma má primeira impressão e azedar o que poderia ser uma ótima primeira saída. Não acredita? Nós te explicamos.

Imaginemos que você escolheu um restaurante extremamente renomado e caro para o primeiro encontro, certo? Bem, muitas mulheres adorariam isso. Mas e se a mulher com a qual você vai sair prefere algo mais simples e casual para o primeiro encontro, como um café, por exemplo? Neste caso, ela se sentiria desconfortável em um lugar tão formal como o restaurante, o que poderia desandar o papo e prejudicar tudo.

Por isso, antes de escolher o local correto, é necessário ficar atento aos gostos e preferências da sua potencial companheira. Se ela demonstra um maior apreço pela simplicidade e pela autenticidade, pense em um local singelo e significativo, pois ela provavelmente irá amar e se sentirá mais a vontade. Sem falar que ela vai perceber que você ficou atento ao jeito dela, e isso lhe ajudará a ganhar pontos.

Por outro lado, se seu encontro já deixou subentendido que leva em conta a sofisticação na hora de sair, é legal arriscar levá-la a um restaurante igualmente sofisticado que a fará se sentir apreciada. Neste caso, você também ganhará pontos preciosos logo no primeiro contato.

Mas é necessário ressaltar aqui que, em relação aos dois casos mencionados, não há melhor nem pior. Apenas há gostos diferentes, os quais você só vai identificar se souber ler o contexto da história. Portanto, fique atento!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>