09 de junho de 2014

Presentes para o Dia dos Namorados

golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamentos-presentes-dia-dos-namorados

O mês de junho finalmente chegou e trouxe consigo coisas muito boas. Mas não estamos falando da Copa do Mundo ou do frio (ah, que saudade dos meus cobertores), mas, sim, do tão esperado Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 12.

Embora não exista data específica para celebrar o amor, é inegável que a data exala um carinho e uma gentileza excepcionais e contagiantes. E para fazer jus a tudo isso e a sua parceira (o), você não pode deixar a ocasião passar em branco. O que nos leva ao assunto de hoje: presentes para o Dia dos Namorados.

Iniciemos dizendo que, sim, flores e chocolates funcionam e são verdadeiros clássicos. Mas, neste ano, que tal pensar fora da caixa? Não é tão difícil assim. Você precisa, no entanto, conhecer bem a personalidade, os gostos e as preferências de sua parceira (o).

Se ela (e) adora aventuras, por exemplo, é legal considerar uma viagem a dois. Pensar em presentes mais pessoais e significativos também conta bastante. Organizar algo especial no local onde vocês tiveram o primeiro encontro é uma opção e tanto. Agarre-se aos pequenos detalhes que fazem de vocês o casal que são.

A criatividade vai ficar por sua conta. Porém, o que gostaríamos de ressaltar aqui é que pouco importa o valor do presente que você pretende dar ao seu companheiro (a). O que verdadeiramente vale a pena levar em consideração é a intenção e a forma como você planejou e se esforçou para presentear seu par. E, acredite, ele (a) fará o mesmo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>