11 de julho de 2014

Por que ter alguém do nosso lado?

golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamentos-namorar

Apesar de alguns encararem uma relação afetiva como um fardo e uma situação repleta de obrigações, o que é um equívoco, namorar ainda é uma das maiores formas de felicidade. Mas, quando paramos para pensar bem, por que ter alguém do nosso lado nos causa esse efeito tão gostoso?

Simples. Estar com alguém é dividir aquilo que você já tem com outra pessoa. Ou seja, os problemas, os medos, as inseguranças, os sonhos e todo o resto agora são compartilhados com o outro. Logo, o estresse e a pressão diminuem, pois você tem alguém ao seu lado disposto a passar por tudo aquilo com você.

Além disso, um relacionamento amoroso lhe ensina a lidar com diversos momentos que, provavelmente, você não lidaria sozinho. Dentre elas, a intimidade, que é elevada a outro nível em uma relação amorosa. A paciência, o respeito e a confiança também são fatores com os quais todo o casal aprende a trabalhar com o passar do tempo. E a parte mais legal é que você começa a levar todos esses ensinamentos e crescimento com o parceiro para a sua vida fora do relacionamento também, como no trabalho, na roda de amigos, nas reuniões de família etc.

E, conforme vamos crescendo e evoluindo com o outro, nos sentimos mais felizes, realizados e completos. E aí, quando você vai dar uma chance para o amor?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>