07 de maio de 2014

Olhe a sua volta. Você pode ter uma surpresa!

golden-years-agencia-de-relacionamentos-olhe-a-volta-surpresa

Você vive cabisbaixo onde quer que vá, reclamando de que o grande amor da sua vida não aparece e que as surpresas da vida se esgotaram para você. Pois bem, meu caro (a), pode ir parando por aí mesmo.

Quantas vezes você ergueu a cabeça, deu uma boa olhada no que está a sua volta e pensou a respeito? Se a resposta foi ‘poucas’ ou até mesmo ‘nenhuma’, sinto muito em lhe dizer, mas você está perdendo algo chamado vida. E ela pode ser bem surpreendente. Inclusive se a sua resposta ao questionamento anterior foi ‘muitas’.

Porque, a não ser que você possa prever o futuro, o que acredito que não seja o caso, você não tem ideia do que ele lhe reserva. Até aonde sabemos, o amor da sua vida pode estar numa esquina, esperando o sinal abrir em um dia de chuva. Ou naquela cafeteria que você sempre quis conhecer, mas nunca o fez. Quem sabe você já até a conheceu e ainda não percebeu? Não há nada garantido neste mundo. A não ser o fato de que você precisa levantar a cabeça e reencontrar a esperança.

Feito isso, é hora de dar as caras por aí, amigo (a). Correr riscos, embarcar no desconhecido e apostar alto, pois as coisas certamente não cairão no seu colo. Você precisa de determinação e coragem. Mas, se mesmo assim você não achar aquela pessoa, saiba que pode contar com a gente.

Portanto, dê adeus a esse sedentarismo que envolveu seu coração. Está mais do que na hora de fazer ele bater forte novamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>