30 de novembro de 2015

Mulheres: o que vestir no primeiro encontro

o-que-vestir-no-primeiro-encontroHoje é o grande dia! O primeiro encontro tem tudo para ser incrível. Afinal, você não vai deixar por menos, não é? Cabelo feito, maquiagem pronta, táticas guardadas, porém, só está faltando um detalhe: o que vestir no primeiro encontro. E, como bem sabemos, escolher o look perfeito para o primeiro contato é imprescindível, pois ele expressa um pouquinho de quem você é.

Não acredita? Bem, pense no seguinte: no dia a dia você se veste de uma forma casual, pois considera que não há necessidade de incrementar nada. Até aí, tudo bem. Mas aparecer em um primeiro encontro da mesma forma é levar essa mesma linha de raciocínio ao seu parceiro em potencial. Isso significa que ele vai achar que você nem se quer está se importando com a ocasião, já que não fez muito esforço para parecer bonita e diferente do usual. O que ele, provavelmente, fez.

E essa é uma das palavras-chave na hora de se vestir, mulheres: esforço. Porém, não o confunda com exagero. Há uma linha tênue entre essas duas coisas que deve ser respeitada. E, para tanto, você também precisa pensar no contexto. Ou seja, avalie o local em que ele vai te levar para somente depois pensar no look. Se vocês vão a um café, não use um vestido todo produzido e maquiagem forte. Apesar do clima romântico, neste caso, aposte no simples. Menos é mais, lembra?

No entanto, se vocês vão a um restaurante caro e renomado, aí, sim, é hora de apostar mais alto. Separe um belo vestido e incremente o look com acessórios como joias, por exemplo. Para completar, sapatos de salto alto são sempre uma ótima pedida, pois são elegantes e favorecem a silhueta.

As dicas de hoje param por aqui, garotas. Mas fiquem ligadas, pois traremos mais delas com o tempo. E, lembrem-se: arrasem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>