Marlene Heuser

agencia-de-relacionamento-marlene-heuserCada pessoa nasce com um dom. O de Marlene Heuser, Matchmarker à frente da Golden Years, é aproximar pessoas e ajudá-las a vivenciar o amor e o relacionamento sério. E isso ela faz desde a adolescência. Na época, gostava de ser “cupido” e arranjar namoradas para primos e colegas de escola. Suas flechas foram tão certeiras que os casais estão juntos até hoje.

Só que aproximar pessoas era um hobby. Paralelo a ele, dava continuidade à sua vida profissional. Até que em 1995, época em que era funcionária de uma multinacional, parou e pensou: por que não transformar meu dom em uma atividade? Foi assim que surgiu a agência de relacionamento Golden Years.

Desde então, ela começou a soltar suas flechas pelo Brasil. Para deixá-las mais afiadas, aprimorou seus conhecimentos sobre comportamento humano — através da filosofia, da psicanálise e do contato diário com seus cadastrados — e viajou pela Europa e pelos Estados Unidos em busca de referências. No exterior, conheceu agências de casamento nas cidades de Lugano (Suiça), Innsbruck (Áustria) e Milão (Itália).

Em Dallas (EUA), participou de seminários e workshops na área de relacionamentos e realizou intensa pesquisa sobre a importância do amor na produtividade das organizações e na qualidade de vida das pessoas.

De lá para cá, Marlene vem sendo responsável por milhares de uniões. Hoje, é conhecida como a “Dra. do Amor”.   Mas esse título ela renega. “Eu serei sempre uma eterna aprendiz das questões do amor e do comportamento humano”, costuma dizer. Portanto, se você não quer deixar sua felicidade amorosa ao acaso, entre em contato.