23 de novembro de 2015

Homens: o que vestir no primeiro encontro

o-que-vestir-no-primeiro-encontroHomens, aproximem-se. Sentem-se e fiquem bem confortáveis, pois o assunto de hoje é sério. Cavalheiros, hoje é dia de falarmos sobre o que vestir no primeiro encontro. Afinal, você precisa impressionar a linda mulher com a qual vai sair pela primeira vez. Portanto, se você está precisando de algumas instruções quanto ao que usar no tão esperado dia, não se preocupe, pois com as nossas dicas, tudo vai ficar bem fácil. Mais fácil do que o momento em que você a chamou para sair, pelo menos, porque nós sabemos que essa parte é a mais tensa de todas.

Mas, voltando às roupas, comecemos pelas mesmas dicas que demos às mulheres: esforço e contexto. Não seja desleixado. Esforce-se para montar um look digno da mulher com a qual você vai sair. Para isso, leia o contexto da situação. Se você está planejando levá-la a um café, não exagere. Calças jeans bem ajustadas ao seu corpo, uma camisa, sapatos (ou botas) e alguns acessórios são suficientes para um look casual atraente e descolado.

Entretanto, se a chamada é para um almoço em um restaurante que exige uma produção mais elaborada, a dica é ir com uma roupa mais social. Elas nunca falham. São elegantes e chamativas no ponto certo, além de causarem uma primeira impressão e tanto.

Para completar, escolha bons sapatos e certifique-se de que eles estão bem encerados. Afinal, de que adianta uma roupa social bem acabada e os sapatos estarem sujos, não é? Seria jogar todo o esforço no lixo. E acessórios. Um belo relógio é sempre bem-vindo. Assim como uma gravata moderna (slim) e um grampo para mantê-la presa à camisa.

Nós sabemos que são muitos detalhes. Mas, acreditem, as mulheres os valorizam. E muito. Então, não marque bobeira. Capriche e deixe o seu look lhe ajudar a prender o olhar da senhorita que tem prendido o seu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>