Histórias de Sucesso

Você que encontrou o grande amor através dos nossos serviços, colabore conosco! Envie seu depoimento para sac@goldenyears.com.br que, em breve, o publicaremos aqui.

Para garantir a discrição e segurança que você já conhece, apenas usaremos os primeiros nomes ou, se preferir, os apelidos.

E se você está em busca de um amor, entre em contato conosco! Basta preencher o formulário ao lado que, imediatamente, enviaremos um e-mail explicando como podemos te ajudar. Caso não o receba, por favor verifique na lixeira ou spam do seu e-mail.

 

Em janeiro de 2013 efetuei meu cadastro na agência porque desejava muito
encontrar um parceiro. Uma amiga fez a indicação. Tive acesso a alguns perfis.
Alguns não aprovei, outros não quiseram prosseguir. Até receber o perfil do Hernandes
que aprovara o meu. Na verdade, hesitei antes de dar a resposta porque gosto de
homens altos e a altura não era bem a esperada. Tenho 1,65m e no perfil dele constava 1,70m. A conversa pelo celular para marcar um almoço foi agradável. Quando cheguei no restaurante vi um homem que parecia não ter a estatura mencionada e com um aspecto fisico um tanto mal cuidado.

Naquele momento fiquei bem desapontada, mas a vida ja tinha me mostrado que beleza fisica não é garantia de felicidade. Lembrei também das palavras da Marlene dizendo, Patricia a beleza agrada aos olhos, mas é a doçura da alma que encanta o coração, vai ao encontro para então decidir se continua ou não.

Durante o almoço fui percebendo outras facetas dele. Mostrou-se sensível, gentil, interessado em ouvir sobre minha profissão, minhas filhas, separação e sobre minhas expectativas com relação a um novo relacionamento.

Aos poucos fui percebendo valores que considero importantes e muitas afinidades. Conversamos muito, boas risadas e, então percebemos que era preciso voltar ao trabalho.
No momento da despedida, um ponto positivo, não tentou me beijar, apenas de forma gentil e carinhosa perguntou se poderia me ligar no dia seguinte. Respondi que sim. Fiquei na maior ansiedade esperando e, torcendo que a Marlene não entrasse em contato comigo para dizer que ele agiu de forma educada e gentil mas não continuaria.

Ele não só ligou marcando um novo encontro como recebi lindas flores. Marlene, estamos juntos e felizes há um ano. Sou muito grata por ter lembrado das suas palavras quando quase desisti de ir ao encontro. Sei que a beleza é muito valorizada nos dias de hoje. Não me deixei impressionar, valorizei as qualidades que encantaram e continuam encantando meu coração. O Hernandes é um homem generoso, sensivel, apaixonante e lindo!!!

Um abraço muito carinhosoPatricia e Hernandes

05/maio/14 – Belo Horizonte-MG

 

Marlene, sou muito grato por você não ter deixado eu desistir de ir ao encontro da Beatriz em Porto Alegre. Após uma infinidade de desencontros, viagens desmarcadas, mensagens de celular sem resposta, promessas não cumpridas, nos encontramos e, uhhhhh, a tal química aconteceu… Concordo com você, as afinidades são muitas. Estamos namorando e já pensando em casamento.

Um forte abraço!
Gustavo – Florianópolis-SC
13-04-14

Olá,
Decidimos compartilhar a nossa alegria com o nascimento do Ryan dia 05 de abril. Nos conhecemos através de vocês em 2009 dispostos a formar uma família. Tentamos muito e, finalmente, nosso pequenino e amado chegou.
Lia e eu agradecemos por terem nos apresentado e, por isso, não podíamos deixar de dividir este momento tão especial de nossas vidas!
Com carinho
Dagoberto, Lia e Ryan – 11-04-14
Brasilia-DF.

Apenas para comunicar que ficamos noivos sábado(04 de abril) e o casamento esta marcado para o dia 06 de setembro/14). Estamos muito felizes e ansiosos para entregar a vocês o convite de casamento. Nos sentiremos honrados com a presença de vocês.

Super beijo
Mônica e Emerson
Curitiba-PR – 10-04-14

Estou namorando há 6 meses, super feliz e, é
impossível não deixar palavras de incentivo para quem está sozinho e ainda acredita no amor: cadastre-se
hoje mesmo, conheça pessoas reais. Quem sabe você não terá a mesma sorte que eu tive de encontrar alguém tão especial quanto a Lorayne. Aprendi que na vida e no amor é preciso tentar sempre…
Marlene, sucesso!!!
Sergio Costa – 31/03/14
Londrina-PR.

Marlene, a Valentina é linda e veio para completar a nossa felicidade. 10 anos de casados e uma linda história para compartilhar. Beijos a todos.
Lucy e Mauro
Maringá – PR – 20-02-14

Estamos muito bem, obrigado! Um dia ouvi que as agencias não funcionam. Gostaria de lembrar de onde veio este comentário. Provavelmente a pessoa teve uma experiência mal sucedida, seja por conta da agência ou dela própria estar mal resolvida.
Não importa, o que conta é que Laís e eu estamos juntos há 10 anos e super felizes. Parabéns a Golden Years pelo profissionalismo.
Darci e Laís
São Paulo -10-02-14

Quem disse que fada madrinha não existe? Existe sim! E ela tem nome! Marlene Heuser!
Em 2007, ouvindo a rádio Transamérica, fiquei conhecendo a Marlene… No início tive muita resistência… Não acreditava que pudesse dar certo um relacionamento assim… Mas em novembro de 2008, após terminar um namoro complicado, resolvi procurar a Marlene! Ainda estava receosa, e achando que não teria ninguém com o perfil que eu buscava… Acreditava que só se cadastravam homens gordos, barrigudos, carecas, cheios de filhos e problemas, tipo aqueles que ninguém mais quer, sabe?! Mas qual foi a minha grande surpresa! Fiquei encantada já com o primeiro perfil que a Marlene me mandou! 1,83m, 83 kg, loiro, olhos azuis… Um príncipe!!! Aprovei o perfil, e no dia seguinte recebi o telefonema do meu pretendente! Em dois dias, ele me pediu em namoro. Com aproximadamente 6 meses de namoro, ficamos noivos, e nos casamos logo depois. Hoje, estamos casados há 3 anos, e temos um filhinho de 2 meses! Fruto do nosso amor; fruto da grande experiência da Marlene, que soube, com muita sensibilidade, aproximar duas pessoas tão compatíveis!
Marlene, seremos eternamente gratos a você! Nossa fada madrinha! Obrigada!
Um grande abraço!
Carol e Matheus.
Curitiba/PR – 30/01/13

Em 2007 ouvindo o Programa 2 em 1 da Radio Transamérica ouvi a entrevista da Sra Marlene. Como resido no Rio e ela disse ter atendimento nacional, resolvi apostar.
Os perfis eram interessantes, mas ora eu não aprovava, ora eram as candidatas que diziam não.
Depois de 3 meses conheci a Vanessa de Rio Claro/SP.
Bem, estamos casados, grávidos e ansiosos com a chegada do Enzo em abril.
Nossos agradecimentos ao Programa 2 em 1 e a vocês da Golden Years por proporcionar tamanha alegria.
João Ricardo e Mayara
RJ – 15/01/13

Que o ano de 2013 traga-lhes muita saúde, prosperidade e bençãos. Que continuem a nobre missão de unir pessoas dispostas a fazer e ser feliz!
Com carinho,
Sissa e Fabiano
Curitiba-PR – Jan/13

Agradecemos por viabilizar para nós esta experiência edificante que foi a Golden Years. Deus tem abençoado a nossa união e, temos certeza que foi um encontro de almas. Feliz Ano Novo!!!
Eternamente gratos.

Francisca, Eugênio e nosso pequenino Raysson.
São Paulo/SP – 02/01/13

Desejamos a todos da agência um Feliz 2013!
Em fevereiro estaremos completando 15 anos de casados. A vocês só temos palavras de agradecimento. Que Deus os abençoe!
Joyce e Ian
Guaratuba/PR. – 27/12/12

Passamos por aqui para desejar a vocês um 2013 de muitas realizações, alegrias, saúde e prosperidade!
Samara e Yuri
Dez/2012 – Porto Alegre-RS

Muito nobre a missão de vocês de apresentar pessoas. Estamos casadíssimos ha 2 anos e só temos a agradecer. Continuem acreditando e apostando que amar pode dar certo!
Beatriz e Sergio
Porto Alegre/RS – 04/09/12.

Apenas para contar que Elisa e eu nos cadastramos na GYears depois de ouvir a entrevista da Marlene no Programa 2 em 1 da Rádio Transamérica. Estamos casados há 2 anos e hoje residimos em Paris.
Agradecemos aos cupidos.
Lauri e Elisa
Paris – 02/09/12

Quem disse que amor à distância não vinga?
Fui a Recife conhecer a Juliana. Foi amor à primeira vista. Durante um ano nos encontrávamos a cada 15 dias e nos feriados. Decidimos morar juntos durante um ano. Deu tão certo que estamos casados há cinco anos.
Aceitem nosso carinho e admiração.
João B. Netto e Silmara
São Paulo/SP. – 31/08/12

Apenas para comunicar que nosso casamento será dia 26 de maio de 2012. Esperamos que possam estar conosco neste dia tão especial.
Luciane e Valter
São Paulo/SP – 08/04/12

Ter atitude significa praticar a intuição sem medo. E quando a atitude é tomada com o coração mas guiada pela razão as chances de dar certo são sempre maiores.
Você deseja alguma coisa, toma uma atitude e quando consegue sabe que é apenas o começo de uma trajetória… Beatriz e eu somos gratos pela decisão acertada de nos apresentar. Nossa história teve inicio em abril de 2011.
Vilson e Beatriz
Porto Alegre – 06/04/12

Quem disse que Papai Noel não existe? No dia 23 de dezembro de 2010 Juan e eu marcamos nosso primeiro encontro. Ele veio ao meu encontro em Guaratuba/PR onde minha família tem casa de praia. O encontro foi tão maravilhoso que ele passou a noite de Natal com a minha família e acabou ficando na cidade até o dia 2 de janeiro.
Estamos nos dando muito bem e felizes. Aceitem nossos agradecimentos por proporcionar este encontro.
Abraços
Letícia (Londrina) e Juan(Ribeirão Preto)
Janeiro/12

Que o ano de 2012 de vocês seja com muita saúde, paz, harmonia, sucesso e muitas realizações. Vocês merecem, impossível não lembrar de vocês. São três anos morando juntos. Aceitem nossos agradecimentos e o nosso carinho.
Mirna e Samir
Curitiba – 04/01/12

Estamos deixando nossa mensagem de um Feliz 2012 a toda equipe e a nossa gratidão por terem participado do nosso sonho maior. Estamos grávidos, ansiosos com a chegada da Vitória em março.
Com carinho,
Bete e Marcelo – São Paulo – SP. – 03/01/12.

Vocês são muito importantes para nós. Aceitem o nosso carinho e nossos agradecimentos por fazerem parte da nossa felicidade amorosa. Sem muitas palavras mas com muito amor. Feliz Natal e um 2012 com muitas conquistas.
Andreia e Luis Gustavo
São Paulo – 20/12/11

À nossa cupido e equipe um Natal iluminado e um 2012 com muitas realizações pessoais e profissionais.
Com carinho,
Natália e Décio
Rio de Janeiro – 18/12/11

Apenas para deixar a toda equipe um maravilhoso final de ano e que em 2012 continuem “flechando muitos corações” como aconteceu comigo e com o Roger.
Beijos

Sandra Mara e Roger
POA – RS. 25/11/11

Decisão acertada nos cadastrarmos na agência. Eu em São Paulo – capital, a Bia em Brasilia. Acabamos de completar 5 anos de casados e estamos grávidos de gêmeos. Gustavo e Leonardo nascem em fevereiro. Estamos muito felizes e gratos a vocês.
Um grande abraço
Cesar e Bia – São Paulo – 21/11/11

Jean, meu colega de trabalho chegou transferido da França, sem saber falar nosso idioma. Com dificuldades de comunicação, apenas sorria, não se enturmava, ficava na dele.

Poucos meses depois na festa de final de ano da empresa ele chegou de mãos dadas com uma linda mulher. Todos imaginaram que devia ser francesa.

Para a surpresa de todos ela falava português e se comunicava com ele em inglês. Não resisti, puxei assunto com o casal e descobri que se conheceram na Golden Years. Sozinho na cidade, não conhecia ninguem, resolveu procurar a agencia.

Na segunda-feira, liguei para saber mais informações, preenchi meu cadastro e eis que aqui estou para contar que encontrei Elaine, uma mulher encantadora.
Estamos juntos há oito meses e já marcamos o casamento para 26 de maio de 2012.
Nossos agradecimentos a todos que de alguma forma tem participado deste encontro mágico…
Luis Henrique e Elaine – Curitiba-PR
maio/11

Um amigo recebeu um sugestivo email marketing da agencia. Como ele recém tinha iniciado um namoro, acabou reencaminhando para o meu email com o título: VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO A CASAR…

Dei boas risadas. Li com calma e achei interessante. Por que não conhecer melhor, pensei.
Recebi um contato da agência e sem comentar com o meu amigo efetuei meu cadastro.

No sexto mês recebi o perfil da Lara, confesso que lembrei do título do email enviado pelo meu amigo.
Será? Bingo!!!

No terceiro mês de namoro resolvi marcar um encontro com o Alberto – aquele que teve a feliz idéia de reencaminhar o email.

Cheguei de mãos dadas com Lara, olhei bem pra ele e disse: Você acertou! Serei o próximo a casar. Eis aqui o resultado do seu email marketing.

Estamos casados e felizes desde janeiro/11. Nossos agradecimentos a equipe Golden Years e ao Alberto.
Lara e Luis Renato – São Paulo – SP.
24/04/11

Marlene, td bem? Vc me apresentou o Lauro, lembra-se?
Pois bem…estamos casadíssimos!!!!!
Só posso agradecer e desejar um feliz 2011 para todos!
O ano de 2010, ficará para sempre em nossa memória!
Perfeito!!!!
Um grande beijOOO.
Sônia e Lauro – 03/01/11
Curitiba-PR

Este é nosso primeiro NATAL juntos. Nossa felicidade é imensa! Obrigada a toda equipe. Desejamos um Feliz Natal e que em 2011 vocês continuem unindo muitos corações!
Beatriz e Fábio – 08-12-10 – Porto Alegre-RS

Estamos muito felizes com o nascimento da Mayara. Quando olhamos pra ela sabemos que fizemos a coisa certa ao nos cadastrarmos na agência. Nosso primeiro encontro foi mágico. Durante dois anos todos os finais de semana nos encontravamos mesmo morando em estados diferentes. Drica e Mayara alegram o meu viver. José M.Parracho
Adriana e José Miguel -08-12-10 – Novo Hamburgo/RS

Somos muito gratos por terem nos apresentado. Dificilmente teríamos nos encontrado pois eu morava em Canela/RS e o Sandro em Juiz de Fora/MG onde residimos desde o nosso casamento em 2007.
De coração, nosso muito obrigado. Desejamos um Feliz Natal e um próspero 2011.
Giseli e Sandro – 01-12-10 – Juiz de Fora/MG

Em dezembro de 2009 optei por me cadastrar na agência depois de várias tentativas frustradas – sites – noite – apresentação de amigos. À príncipio imaginei que as minhas chances seriam mínimas pois tenho dois filhos pequenos e sei que esta situação, infelizmente, afugenta muitos homens.

Os primeiros candidatos, por esta razão, não quiseram marcar nem sequer um encontro. Mas, em junho, na véspera do Dia dos Namorados, tive a grata surpresa de saber que o Andrey havia aprovado o meu perfil.

Estamos juntos há quatro meses e nos dando maravilhosamente bem. Inclusive o entrosamento dele com meus filhos é muito bonito e saudável. Como ele não tem filhos e aos 52 anos não pretende mais tê-los, percebo que está transferindo aos meus filhos um enorme carinho.

Equipe GYears recebam o nosso muito obrigado!
Thais e Andrey – 21/10/10 – Porto Alegre/RS

Quero parabenizar a agência pelo serviço a mim prestado. No inicio estava desconfiado por não conhecê-los pessoalmente
e por ja ter entrado em vários sites de relacionamentos e lá nunca ter encontrado ninguém, alem de mentiras e enganações.
Em Fevereiro de 2009 resolvi procurá-los e efetivei meu cadastro, por se tratar de uma empresa idônea e ter um serviço diferenciado
evitando me expor. No dia 23 de Outubro de 2010 Márcia e eu estaremos nos casando. Quero agradecer a vocês por terem cruzado
os nossos caminhos. Assim como outras pessoas, deixo minha mensagem e meu MUITO OBRIGADO.
Marcelo K. 15/10/2010 Belo Horizonte MG

Quero agradecer a agência por ter me apresentado a Ana Lucia, são 5 meses de namoro e tanto eu quanto
ela estamos muito felizes por essa união. Espero que seja para sempre.
Abraços

Renato Curitiba-PR 19/08/2010

Jamais me imaginei efetuando um cadastro numa agência de casamentos. Com o passar do anos e algumas tentativas de
relacionamentos frustadas, vi que essa poderia ser uma opção viável, visto que devido a minha profissão não gostaria de me
expor na noite ou em sites do gênero. Não acreditava muito pois para mim esse sonho de encontrar alguém parecia impossível.
Fiz algumas pesquisas, conversei com o Sr Fabrizzio e após alguns dias resolvi efetivar meu cadastro na Agência Golden Years. Após receber alguns perfis ao qual não aprovei, recebi o perfil do Marcos onde ele já havia aprovado o meu e resolvi conhecê-lo. Saímos por 3 vezes até que decidimos começar a namorar. Neste mês de Julho completamos 5 anos de casados e desse
amor vieram as coisas mais valiosas de nossas vidas, Julia e Maycon. Quero agrader a vocês por ter recuperado minha autoestima me fazendo acreditar que tudo é possivel quando corremos atrás de nossos objetivos.
Beijos a todos

Maria Rita e família Rio de Janeiro RJ 05/07/2010

Marlene, completamos hoje 10 meses de namoro e estamos de casamento marcado para 2011. Queremos lhe agradecer e
lhe mostrar como somos gratos pelo seu trabalho. Muito obrigado por ter cruzado nosso caminho. Seremos eternamente
gratos e jamais lhe esqueceremos.
Bjs e felicidades

Mara e Thiago Curitiba PR 30/06/2010

Após minha separação, fiquei alguns anos sozinho, passei a frequentar noitadas e sites de relacionamentos, porém só encontrei mentiras e pessoas que não queriam nada sério. Foi ai que resolvi procurar por uma empresa séria de relacionamentos e
encontrei a Agência Golden Years. Fui muito bem atendido pelo Sr Fabrizzio e resolvi me cadastrar de imediato. Após
alguns dias recebi o perfil da Angélica, aparentemente não gostei das fotos, porém como sei que a química só acontece no
primeiro encontro, resolvi conhecê-la. Foi amor a primeira vista, saimos por 2 vezes e comunicamos a agência que estávamos
namorando. Estamos completando esta semana 3 anos de namoro e em breve pretendemos nos casar.
Desejo sucesso a agência, abs

José Carlos – Campinas SP 18/06/2010

Fabrizzio, é com imensa satisfação que escrevo meu depoimento para lhe mostrar como sou grata por toda sua prestatividade
ao seu atendimento comigo e pelos serviços prestados pela agência. Fiquei no início muito insegura por naquela época estar residindo em Presidente Prudente-SP e a agência ser de Curitiba-PR. Após dois meses da nossa conversa resolvi me cadastrar, mesmo sem esperança e hoje, eu e Thomas completamos 1 ano de namoro. Desejamos a você muito sucesso e que a agência possa formar muitos e muitos casais.
Abraços Angela e Thomas – Joinville SC 07/06/2010

Quero deixar meu agradecimento a agência pelo carinho e atenção que sempre tiveram comigo. Hoje fazem 5 meses que fui apresentada ao Paulo Ricardo e estamos muito felizes juntos, já pensamos em nos casar futuramente.
Muito obrigada, abraços

Renata – Limeira SP 31/05/2010

Quando efetuei meu cadastro imaginei que seria apresentada a homens feios e sem graça. Para minha surpresa o perfil do Kaka me deixou com as pernas bambas. Loiro, olhos azuis, atlético e interessado no meu perfil.

Nosso primeiro encontro foi mágico, mais parecia cena de filme.
São dois anos de muitas emoções, alegrias, crescimento pessoal e amadurecimento. Apostamos e investimos no nosso relacionamento. Nosso casamento esta marcado para o dia 23 de abril de 2010.
Que Deus os abençoe, obrigado!
Yasmin e Carlos Eduardo
Betim/MG.

março/10

Com a proximidade do Natal, época que mexe com as nossas emoções, estamos aqui para deixar uma mensagem de agradecimento a Deus e a equipe Golden Years. São cinco anos de uma imensa felicidade construida no dia a dia com respeito e admiração. Nossa Julie completará três anos no dia 24 de dezembro.
Desejamos a todos um Natal de amor e paz e um ano de 2010 com muita prosperidade!
Ana Rita, Pablo e Julie
Caxias do Sul/RS
novembro/09

Hoje (10 de junho/09) estamos completando dois anos de namoro. Marcamos a data do casamento para 23 de outubro. Estamos muito felizes.
Sandra e Isidoro
Cascavel/PR

Queremos participar o nascimento do Gabriel. Estamos completamente realizados. À vocês da GYears, nosso muito obrigado!!!
Luiza, Endrigo e Gabriel
Campinas/SP

À equipe GYears nosso agradecimento. Estamos felizes pois hoje (17/11/08) comemoramos oito anos de casados. São dez anos de uma imensa felicidade…
Recebam o nosso carinho, que Deus os abençoe!
Sueli e Robson
Manaus/AM – Novembro/08

Apenas para agradecer a Golden Years por ter nos apresentado em setembro de 98. Formamos uma linda família onde não falta respeito, gentileza, honestidade e muito amor…
Sucesso e felicidades à toda equipe.
Ricardo, Suzan e Paulinha
Ribeirão Preto/SP – Setembro/08

Em setembro de 2006 efetuei meu cadastro na GYears, sem grandes expectativas. Confesso que no inicio perturbei muito a Marlene, pois as tentativas realizadas nunca se transformavam em encontros. Algumas não aprovavam o meu perfil, outras eu não demonstrava interesse. Dez meses se passaram e nada… Mas, num sábado quando abri, cedo, meu email, não acreditei…Uau… uma princesa! Em momento algum imaginei que ela não fosse se interessar por mim. No final do email dizia: ela já aprovou o seu perfil. Imediatamente respondi o email, mas a Marlene só leu minha msg. na segunda-feira. Foi um longo final de semana.

Nosso primeiro encontro foi mágico. Nunca mais nos largamos. Nosso casamento está marcado para o dia 30 de maio de 2008.

Marlene, aproveito o momento para agradecer por tudo e para pedir desculpas. Sei que, muitas vezes, magoei voce quando ansiava por um encontro que não acontecia. Hoje compreendo que pra tudo na vida existe o momento, a hora e até a pessoa certa…
E por diversas vezes ouvi isso de voce, mas a minha ansiedade era imensa.

Com carinho, Leo e Anne –

Caxias do Sul/RS – abril/08
MARLENE – Estou passando por aqui apenas para dizer que estamos muito felizes. São 8 meses de namoro. Pretendemos selar a nossa união no início do próximo ano. Contaremos com a sua presença.
bjs

Chris e José Carlos – Recife – abril/2008

No inicio de 2007 liguei para um amigo que estava no saguão do aeroporto aguardando o embarque. Na hora ele disse: ” cara, to lendo um artigo super interessante. Este artigo foi escrito por uma senhora, dona de uma agencia de relacionamentos. Incrível, voce ligar agora. Enquanto lia, pensava em voce. Tem tudo a ver com voce, cara, pare de quebrar a cara. Assim que eu chegar no Rio vou scanear o artigo e mando pra voce por email”, finalizou.

A promessa foi cumprida. Li, achei interessante e acabei entrando no site da GYears. Fiz meu cadastro, conversei com o Fabrizzio e na sequencia com a Marlene. Fiquei aguardando ansiosamente o primeiro perfil. Bola na trave: ela não quis me conhecer. Mais uma, mais uma e mais uma… As 6 primeiras literalmente me descartaram, sem ao menos querer falar comigo pelo telefone. A Marlene percebeu que a minha auto-estima estava ficando abalada, me disse:
“calma, confie em mim… Vou mostrar o seu perfil e assim que alguém se interessar eu aviso voce.
Assim que Denise se interessou pelo meu perfil, recebi o perfil dela. Nossa! fiquei encantado.
No final de semana seguinte fui ao seu encontro em Blumenau/SC. Estamos noivos e pretendemos nos casar até o final deste ano.
Obrigado Marcão pela dica. Obrigado a equipe da GYears.
Raul e Denise ( São Paulo )- março 2008

Será que foi um sinal?

Minha mãe assistiu num canal de tv um debate sobre os serviços das agências de casamento.
A noite quando cheguei do trabalho ela comentou comigo, conversamos um pouco a respeito e o assunto morreu por ali mesmo.

No mês seguinte ela foi passar alguns meses em
Paris onde reside meu irmão.
Num domingo cedo ela ligou dizendo que eu deveria procurar uma agencia. Tinha sonhado que eu encontraria ali minha cara-metade. Um homem grisalho, olhos azuis e viúvo.

Não levei a conversa muito a sério. Ainda falei, nossa mãe, a senhora quer me casar com um velho. Mas, nas semanas seguintes ela voltou a insistir várias vezes.

Algumas semanas depois, num evento empresarial fui apresentada à Marlene.
Confesso que não resisti a curiosidade e fui conversar com ela.
Bem, no dia seguinte efetuei meu cadastro.

No período de seis meses tive acesso a varios perfis. Alguns não quiseram me conhecer, outros eu que não demonstrei interesse.
No oitavo mês quando recebi o perfil do Richard, quase caí da cadeira… grisalho, olhos azuis e viúvo. E um detalhe… tinhamos a mesma idade, 37 anos.

Quando fui comunicada de que ele também gostaria de me conhecer, gelei. Pensei: será que o sonho da minha mãe foi um sinal?

E foi, sim! Estamos casados há cinco anos e super felizes. Nosso agradecimento a Golden Years.
Thaís e Richard
Ctba – agosto/07

8 anos se passaram e continuamos muito felizes…
Marlene, dia 23 de maio de 1999 Alex e eu saimos para almoçar e nunca mais nos largamos. Continuamos apaixonados e felizes junto a nossa Gabrielle que já está com 4 anos. Lembramos sempre de você, mas no dia 23 de maio mais do que nunca… Beijos mil! Bianca e Alexandre
24/05/07 – Porto Alegre/RS.

MAIS UM ANO SE PASSOU

Estamos completando 10 anos de casado. Queremos deixar esta mensagem para agradecer a toda equipe da Golden Years e, também, como incentivo para quem deseja encontrar o seu amor.
Não fique aí parado, não espere pelo acaso, corra atrás do seu sonho amoroso…
Mara e Luiz Henrique – maio/07 – Rio de Janeiro/RJ

APENAS PARA AGRADECER
Helô e eu acabamos de marcar a data do nosso casamento. Marlene, estaremos esperando voce e equipe aqui em Ribeirão Preto.
Afetuoso abraço.
Reinoldo e Heloisa – abril/07

 

CASAMENTO, NINGUÉM ME PEGA NESSA….

Há dois anos atrás fui convidado para o casamento de um amigo em Belo Horizonte.
Nos formamos em engenharia pela USP em SP e cada um foi cuidar da sua vida. De vez em quando, nos falávamos pelo telefone ou pelo messenger.

Me senti muito honrado com o convite e decidi ir a BH para assistir a cerimônia. Sabia que ele estava namorando, mas não imaginava que acabaria em casamento.

Na despedida de solteiro, um dia antes do casório, ele ficou pegando no meu pé que o próximo deveria ser eu. “Ah! Ninguém me pega nessa, respondi”. Todos riram a bessa!

Após o maravilhoso jantar que foi servido eles mostraram um vídeo com a história deles desde o início.

Para o espanto de todos eles contaram que se conheceram através de um serviço especializado em Curitiba – Golden Years, mostraram, inclusive, um depoimento gravado pela Marlene Heuser – sua proprietária. Clara estava cadastrada há dois meses e Rogério há oito meses quando foram apresentados.
“Foi amor à primeira vista, estamos muito felizes e agradecemos a nossa fada madrinha”, declararam no vídeo.

Voltei para casa intrigado porque o Rogério teria procurado uma agencia de relacionamentos, afinal, um homem bonito, com bom nível cultural e financeiro. Certamente, não faltavam candidatas para se relacionar.

Quando voltou da lua de mel, resolvi matar a minha curiosidade. Liguei para ele. Ele me convenceu dizendo que estava cansado de cruzar com mulheres vazias, interesseiras e fáceis que queriam apenas “festar”.

Sua irmã casara através da Golden Years, então resolveu fazer um cadastro, sem grandes expectativas. E para sua surpresa, encontrou uma mulher maravilhosa.

Na mesma noite resolvi efetuar meu cadastro. Duas semanas depois recebi um telefonema da agencia para efetivar meu cadastro.

As três primeiras candidatas, não gostei. Quando mostraram a Adelaide, fiquei encantado, torcendo que ela concordasse em me conhecer.
Estamos juntos há seis meses e muito felizes.
Pretendemos nos casar em maio de 2007.

Obrigado Rogério pela dica. Marlene, estamos muito agradecidos. Super beijo.
Adelaide e José Renato – SP – capital
agosto/06

QUANDO PAREI DE BRINCAR COM O MEU CORAÇÃO…

Como sou um homem privilegiado pela natureza nunca tive problemas para encontrar namoradas. Meus amigos desde muito cedo sentiam ciúmes porque as meninas suspiravam apaixonadas por mim.
Eram dezenas e eu não conseguia dar conta do recado… uma desculpa aqui, uma mentirinha ali, e assim o Dom Juan ia levando a vida.

As pessoas falavam tanto da minha beleza física que logo percebi que nem precisava me esforçar para ter uma mulher ao meu lado.

Só que o tempo foi passando e fui me dando conta de que não era feliz. A quantidade não me satisfazia.
Despedaçava corações, e o meu parecia inatingível.
Não conseguia me apaixonar e nem ficar mais de três meses com alguém.

Cheguei aos 43 anos solteiro, vendo meus amigos casados com filhos, enfim tendo uma família e eu, sozinho.

Decidi procurar uma terapia. Deixei de circular na noite, passei a ficar mais em casa lendo, assistindo um filme no DVD, visitando familiares que há muito tempo não via.

Com o tempo comecei a entender o que estava fazendo com o meu coração e com o coração das mulheres que cruzaram o meu caminho. Conheci mulheres maravilhosas. Mas, onde busquei estes encontros, inconscientemente, não era para compromisso sério. Era divertimento, sexo, ficar…

Um dia meu terapeuta aconselhou que procurasse uma agência de casamentos. Ali poderia encontrar alguém que tivesse compatibilidade comigo. Num primeiro momento, achei a idéia estranha. Fiquei de pensar a respeito.

Entrei num sistema de busca para conhecer algumas empresas.
Na semana seguinte, voltamos a conversar sobre o assunto. Neste dia ele sugeriu que procurasse a Golden Years.

Conversei com a Marlene, preenchi meu cadastro e fiquei aguardando. Pela primeira vez estava disposto a encontrar alguém para um compromisso sério. Sabia que não estava ali para brincar. Confesso que fiquei arrepiado.

Meus irmãos acharam a idéia maravilhosa! Já tinham percebido que a beleza física estava atrapalhando na hora de encontrar alguém para algo mais sério.
Nunca sabia se a pessoa estava comigo pela minha essencia ou porque era um homem bonito.

Saí para almoçar com três candidatas e nenhuma delas abalou a minha estrutura.
Mas a Maria Rita me esnobou desde o primeiro encontro. Já de cara foi dizendo: – Não pense, só porque é bonitinho…, que vou cair na sua!
Levei um bom tempo para conquistá-la, para provar que tinha conteúdo e que estava buscando casamento.
Estamos casados há tres anos e muito felizes!
Fernando e Maria Rita
Joinville-SC. – maio/06

 

Estamos muito felizes!
Nada acontece por acaso…
Após diversas frustrações amorosas decidi agendar um horário na Golden Years.
Morava em Ponta Grossa – 120 kms de Curitiba. Chovia muito e por esta razão cheguei bastante atrasado para a entrevista. Mesmo assim, fui muito bem recebido. Efetuei meu cadastro e sai rapidamente pois senti a Marlene inquieta porque sua próxima entrevistada já estava por chegar.

Quando me dirigia para entrar no carro vi uma linda morena tocar a campainha. Fiquei literalmente babando diante de tanta beleza.

Fiquei tão encantado que resolvi não voltar a Ponta Grossa no mesmo dia. Mais tarde liguei para a Marlene e perguntei se a tal morena tinha se cadastrado. Ela disse que sim, e disse mais: – Ela viu você saindo e demonstrou interesse.

Dois intermináveis dias se passaram. Quando a Marlene entrou em contato comigo para dizer que ela gostaria de me conhecer fiquei exultante. Os dados do perfil dela se encaixavam como uma luva.

Moral da história: estamos casados há quatro anos e muito felizes.
Marlene, voce sempre estará em nossos corações e em nossas orações.
Drica e Gerson – Ponta Grossa/PR – abril/06

Em 1997 fiz o cadastro com vcs, recebi algumas indicações e depois perdi o
contacto. Mas em uma das indicações, mantive
um relacionamento com um rapaz de
BH.

Nos conhecemos primeiramente por internet, depois pessoalmente, namoramos,
ficamos noivos e à quase 04 anos somos casados e temos um lindo filhinho de
03 anos.
O primeiro contacto foi através de vcs.
Estou escrevendo apenas para que vcs tenham conhecimento.
Abraços
Elisa 

Estou muito feliz!

Ela só me proporciona alegria…

Quando fui procurar a Golden Years devo confessar que andava decepcionado com as mulheres em geral. Liguei mais por curiosidade… mas, a Marlene acabou me convencendo de ir a uma entrevista pessoal.
Cheguei desacreditado, saí da entrevista entusiasmado.
Um mês após o cadastro conheci uma moça encantadora. Namoramos durante três meses, foi maravilhoso. Infelizmente, ela sofreu um acidente e veio a falecer. Marlene e eu concluimos que deveria dar um tempo. Depois de seis meses saí para conhecer a Cissa. Fiquei encantado com a sua meiguice e com o seu sorriso.
Após o primeiro encontro comecei a ficar angustiado e decidi que não iria querer continuar. Marlene concluiu que eu estava com medo. Sim, medo de ter e vir a perder novamente. Ela conversou com Cissa explicando a situação.
Na mesma noite a Cissa entrou em contato comigo e pediu que fosse ao seu encontro, era importante…
Fui. Conversamos muito. Chorei. Ela literalmente me deu colo. Nunca mais nos largamos.
Estamos casados há seis anos. Nosso Felipe já completou dois aninhos.
Se você já sofreu por amor, sabe do que estou falando. As pessoas não são iguais. De um voto de confiança. Não deixe sua vida amorosa ao acaso!
MArlene, você sempre estará em nossos corações!
Claudionor, Maria Cecilia e Felipe.
Campo Largo/PR.
janeiro/06

Até conhecer o Arthur só conhecia traste…

Até os 45 anos só conseguia a aproximação de homens casados ou que tinham a intenção de se encostar. A história era sempre a mesma.
Num final de tarde num happy hour com os amigos, uma conhecida de um amigo comentou que não iria ao aniversário da Ana porque a irmã estaria casando neste dia. Alguém comentou nossa, mas já está casando? Sim, disse ela. Minha irmã conheceu o noivo na Golden Years de Curitiba.
Voltei para casa pensando. Será que se alguém me ajudar nesta busca vou deixar de conhecer tantos homens que não tem nada a ver comigo?

Preenchi meu cadastroe pela internet e fiquei no aguardo. Trinta dias depois sai para conhecer o primeiro candidato. Não gostei. Os dois seguintes também não fizeram a minha cabeça. Eram bonitos, bom nível cultural, gentis, mas nada da quimica acontecer.

No quarto mês vi os dados e foto do Arthur, fiquei encantada. Mal pude acreditar quando a Marlene enviou um e-mail dizendo que ele gostaria de me conhecer.
Conversamos por telefone e marcamos de nos encontrar no próximo sábado. Ele veio até Florianópolis. Foi amor à primeira vista.
Estamos casados há quatro anos. Como ele é aposentado ficou mais fácil sua mudança para a minha cidade.
Maria Elisa e Arthur
Florianópolis – nov/05

Decidi investir na minha vida afetiva quando a minha mãe perguntou: Ivan, você é gay??

Quando minha mãe fez esta pergunta eu tinha 42 anos era solteiro e nunca tinha conseguido ficar com alguma mulher mais do que dois meses.
As palavras de minha mãe soaram no meu ouvido como uma porrada… Engenheiro, bem sucedido, um verdadeiro workaholic, não tinha tempo para namorar.

Logo pensei, nossa será que isso que as pessoas pensam a meu respeito? Mexeu comigo, a tal ponto que naquela noite desisti de sair com os amigos e fiquei em casa vendo tv. No troca-troca de canal, vi uma pessoa falando sobre relacionamentos. Era a Marlene da Golden Years. Prestei atenção ao que ela disse e anotei o telefone.

Fiquei com o número do telefone uma semana na carteira, mas faltava coragem para ligar.
Fui almoçar com um cliente e a conversa girou também em torno das dificuldades em se manter um relacionamento duradouro.

Meu cliente falou: Ivan, vejo você sempre sozinho, porque não procura uma Agência de Relacionamentos? Meu irmão casou através da Golden Years. Veja na lista o número e se informe.
Era tudo o que precisava ouvir para tomar coragem. No dia seguinte la estava eu preenchendo o meu cadastro.

Fui almoçar com umas 10 candidatas. Todas bonitas, inteligentes e bastante interessantes. No entanto, nada da química acontecer. Até cruzar com a Ana Paula. Foi encanto a primeira vista! Foram oito meses de namoro e já completamos sete anos de casados.
Andressa tem cinco anos e alegra a nossa vida!

Agradeço a minha mãe pela “porrada” e a Marlene por promover a nossa felicidade.
Ivan – Ana Paula e Andressa
Londrina-PR. – nov/05

Desisti de conhecer homens pela internet quando…

Fui ao aeroporto buscar o Alex que viria a Brasilia para nos conhecermos.
Desde o primeiro dia disse a ele que era super alta. Tenho um 1,80m. Ele disse que tinha um 1,85m.
Teclamos durante quinze dias, a partir daí passamos a conversar diariamente por telefone. Na sexta-feira Santa de 2003 ele resolveu vir ao meu encontro.
Ansiosa, cheguei no aeroporto meia hora antes.

Assim que a aeronave pousou, fiquei inquieta esperando pelo Alex. Nada, não conseguia ver nenhum homem alto com a sua descrição.
Depois de uns 10 minutos, alguém bateu no meu ombro. Ana???
Quase caí pra trás quando ele disse, muito prazer Alex!
Pensei que tivesse que me ajoelhar para poder falar com ele. Não devia ter nem um 1,70m. Fiquei furiosa, enlouquecida. Olhei na cara dele e disse:
” Pouco me importa se vc. vai ficar na cidade, ou voltará para a sua cidade, você mentiu e não tem perdão. Dane-se! ” Virei as costas e fui embora decepcionada.

Decidi buscar ajuda numa agência real onde pudessem apresentar meu perfil para pessoas compatíveis. Num site de busca encontrei a Golden Years. Efetuei meu cadastro pela internet. Dois dias se passaram quando recebi um telefonema da Marlene falando mais sobre o seu trabalho.

Recebi vários perfis, no entanto, os que achei interessante eles não quiseram me conhecer.
Estava cadastrada seis meses quando recebi o perfil do Ângelo de Belo Horizonte que já tinha visto meus dados e gostaria de me conhecer.

Conversamos durante 10 dias por telefone quando ele veio ao meu encontro. Desta vez fui com muita segurança ao aeroporto. O encontro foi mágico…
Estamos morando juntos há um ano e meio.
Obrigada Marlene!
Ana e Ângelo – Brasilia – nov/05.

Depois de quebrar a cara,várias vezes, pela internet, resolvi levar a sério a minha vida afetiva…

Dia 2 de janeiro de 2004, 9 horas da manhã, tomei uma das decisões mais acertadas da minha vida.
Marquei uma entrevista e me cadastrei na Golden Years. Por diversas vezes tinha me decepcionado com encontros pelos sites de encontro.
Mas foi a última história que me levou a repensar o que estava fazendo com o meu coração.

Durante três meses teclei com MS, 32 anos, empresária de SP. Conversamos algumas vezes por telefone e decidimos passar o final do ano juntos.
Dia 31 embarquei num voo que me levaria rumo a minha felicidade. Na verdade, me levou a mais um desencanto. Ela faltou com a verdade. Na verdade quem morava na casa de 300 m2 era a irmã e o Honda Civic também era da irmã. Adivinha quem era a empresaria? Ela morava nos fundos numa edícula e prestava serviços para a irmã e para o cunhado.

Levei um susto quando fui atendido pelo cunhado que contou a verdade.

O que me chateou não foi a condição dela e sim, a mentira. Sou empresário e poderia perfeitamente sustentá-la, caso não tivesse faltado com a verdade.
Conversei com ela durante 5 minutos e voltei a Curitiba disposto a mudar o rumo da minha vida.

Na Golden Years saí para almoçar com duas mulheres maravilhosas, no entanto, não me senti atraído para dar continuidade.

Mas, a terceira apresentação foi surpreendente!
Fiquei encantado com o perfil da Lisa: inteligente, simpática, alto astral e muito meiga.
Já no primeiro encontro perguntei se queria namorar comigo!
A resposta foi positiva. Estamos casados há seis meses. Estamos tão felizes que decidimos mostrar o caminho da felicidade para os nossos amigos solteiros. Vários já estão namorando através da Golden Years.
Marlene, agradecemos seu empenho e profissionalismo!
Desejamos a você sucesso, paz e muitas alegrias.
EDUARDO E LISA MACEDO
Curitiba – agosto/2005

Foi no segundo encontro que o cupido deu a flechada…

Em novembro de 2003 fui chamado para ver os dados e fotos da Eliana. Confesso que não fiquei muito entusiasmado. Por sugestão da Marlene mais do que por vontade própria, decidi ir almoçar com ela.

Saí do primeiro encontro apostando pouco de que haveria continuidade. Não fiz questão de ser muito simpático e nem me mostrei interessado num segundo encontro.

Dez dias após o encontro fui a um happy-hour promovido pela Golden Years. Não sei o que aconteceu neste dia.

Assim que cheguei ela abriu um lindo sorriso e disse:
“Sente aqui!”. Sentei, conversamos muito, nos divertimos bastante e estamos juntos até hoje…
Obrigado Golden Years!
Agradeço a Marlene por ter insistido…
Anderson

“Vi Anete num cavalo branco e fiquei bobo com sua beleza”…

Em 1996, mudei de São Paulo para Curitiba. Apesar do comportamento
expansivo, não conseguia me enturmar na cidade. Por conta disso, e
Incentivado por um amigo gaúcho, resolvi procurar a Golden Years, onde me inscrevi no Clube de Solteiros.
Passei a freqüentar os eventos promovidos pela agência. Numa viagem a um hotel-fazenda nos arredores de Curitiba, vi Anete pela primeira vez. Ela montava um cavalo branco. Fiquei bobo com a sua beleza.

Anete já freqüentava os encontros de solteiros há algum tempo e estava namorando um membro do grupo.
Oito meses depois, num baile promovido pela agência, ela me contou que tinha terminado o namoro. Conversamos animadamente sobre livros e ela pediu emprestado um que eu estava lendo.
Aproveitei a oportunidade e disse que só o emprestaria se ela aceitasse um convite para jantar comigo. Insisti tanto que ela aceitou. Nesse jantar começamos a namorar.

Estamos juntos há seis anos. Nossa casa, às vezes, hospeda ao mesmo tempo meus três filhos do primeiro casamento e o filho adolescente de Anete.
Tudo o que queremos é passar a vida um ao lado do outro.
Marcus e Anete
A história do casal foi contada na Revista Seleções de novembro/04.

Decidi procurar o meu amor no dia em que meu ex subiu ao altar…

Era dia 9 de junho de 2001. As 11 h da manhã meu ex-namorado subiu ao altar para se casar
com outra mulher. Já não o amava mais, no entanto, só me convenci de que não haveria volta quando o vi subindo ao altar. Confesso que mexeu comigo, afinal foram dois anos de namoro,
entre idas e vindas.

Sai da igreja, peguei meu carro e comecei a rodar pela cidade, pensando que rumo dar a minha
vida afetiva. Nisso ouvi no rádio um comercial da Golden Years.

Sem pensar duas vezes liguei e perguntei se era possível conseguir um horário para a mesma tarde.

Encurtando a história, no prazo de 10 dias sai para conhecer o Rafael. Conversamos por telefone para quebrar o gelo e combinamos de almoçar juntos no sábado. O que aconteceu neste dia foi simplesmente inexplicável.

Quando cheguei ao restaurante ele já estava a minha espera. Bati os olhos nele e não deu outra: soube naquela hora que tinha encontrado o amor da minha vida. Ele abriu um belo sorriso e disse: Algo me diz que a minha busca acabou. A partir daquele almoço não nos largamos mais.

Hoje estamos muito felizes e, esperando ansiosamente o nascimento do Gustavo- em abril.
Sentimos vontade de compartilhar a nossa história para mostrar que é possível encontrar um amor verdadeiro. Desde que, não se deixe a vida afetiva ao acaso. Não basta sonhar, é preciso fazer o sonho acontecer…

Queremos agradecer a Golden Years por tornar nosso sonho realidade.
Elizandra e Rafael – Fevereiro/2005