25 de dezembro de 2014

Feliz Natal

feliznatal

Mais uma vez estamos vivendo o clima, o ambiente, os sentimentos e as emoções de uma grande festa chamada Natal.

As luzes da cidade estão acesas. As lojas e ruas esbanjam guirlandas, presépios e outras decorações natalinas.
A natureza se veste de gala ostentando luzes e cores diversas.

É o menino Jesus que vem ao nosso encontro procurando, outra vez, um lugar para nascer.

Vamos abrir espaço em nossos corações e deixemos que ele faça dele a sua morada e realize em nossas vidas seu plano de amor.

Para que, assim, o verdadeiro sentido do Natal não se perca nas trocas de presentes e em algumas palavras frias e sem sentido.

E qual o sentido do Natal? É o momento de relembrar o nascimento de Jesus Cristo e de agradecer por nossa família, saúde, trabalho e tudo o que ocorre em nossa vida.

Aproveito este clima de festa para desejar a você um Natal de AMOR e de PERDÃO. Amor, porque é no amor que encontramos o verdadeiro sentido da vida.

Perdão, porque é através do perdão que damos ao amor o sentido mais pleno.

Mas, sobretudo, desejo que quando todos se reunirem para celebrar, você receba do céu todas as bênçãos. E que estas bênçãos se estendam a sua família, pois só a FAMÍLIA é o símbolo de um FELIZ NATAL!

“O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade” (autor desconhecido)

Com carinho,

Marlene Heuser

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>