28 de setembro de 2015

Em momentos de crise econômica, o amor é porto seguro

amor-porto-seguro

Quem já viveu relacionamentos legítimos, em que a parceria é natural e a cumplicidade se constrói mutuamente, sabe que o parceiro ou parceira exercem papel fundamental em momentos de crise.

Para os homens, isso talvez seja ainda mais evidente. “O trabalho é o pano de fundo da identidade masculina. Os homens sabem que as mulheres procuram homens interessantes, emocionalmente estáveis, potentes sexualmente e bem sucedidos na carreira profissional. Esta seria a garantia de segurança em quase todas as áreas do plano pessoal”, lembra Marlene Heuser, proprietária da agência de namoro e casamento Golden Years.

Por isso, muitas vezes eles desistem de procurar uma parceira. Um engano que pode acentuar ainda mais o sofrimento psicológico causado pela crise financeira.

Buscar no amor o apoio para todos os momentos – bons e difíceis – é fundamental, e saudável. É quando encontramos no parceiro ou parceira o nosso porto seguro que conseguimos superar com mais facilidade as crises que a vida nos impõe. A conversa, o olhar, o segurar na mão, o carinho e o afeto, a paixão e a parceria são fundamentais para uma relação duradoura, em qualquer instância.

Ainda que sejam os homens a sofrerem mais com crises econômicas pelas razões que vimos acima, as mulheres também precisam de todo o apoio nesse momento. Seus parceiros precisam ser rochas firmes, portos seguros para que elas não se deixem abalar e encontrem neles todo o apoio e suporte, em todos os aspectos.

É, portanto, no relacionamento íntimo e pessoal que apenas o relacionamento amoroso é capaz de proporcionar que devemos encontrar sustentação, conforto e amparo.

Para encontrar todo esse amparo e cumplicidade em um relacionamento, mesmo nesse momento de crise, você pode contar com a experiência de mais de 20 anos da agência Golden Years. Com perfis escolhidos de acordo com sua personalidade, as chances de você encontrar um parceiro ou parceira para viver ao seu lado em todos os momentos aumenta significatimente.

Não deixe a crise abalar o seu coração. Ele pode ser sustentado pelo amor mútuo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>