18 de julho de 2014

Dicas para procurar um novo amor

golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamentos-novo-amor

Dar as caras para o amor novamente nem sempre é uma tarefa fácil. Isso porque se você está fazendo isso neste exato momento da sua vida, significa que ou você está vindo de um relacionamento que não deu certo ou havia deixado o amor de lado por um tempo. E, como bem sabemos, superar alguém completamente ou reaprender a buscar o amor são jornadas árduas. Por isso, resolvemos separar algumas dicas para que você não empaque na caminhada por um novo amor.

Primeiramente, trabalhe sua confiança. E, ao contrário do que alguns pensam, não se faz isso se atirando aos braços de qualquer outra pessoa nova que apareça. Não. Você precisa aprender a amar a si mesmo e a se sentir de bem com a pessoa que você é, com as coisas que você diz e faz. Ao fazermos isso, recuperamos nossa identidade e adquirimos consciência de que somos pessoas interessantes e doces com muito a oferecer. Portanto, se você havia se esquecido disso devido a um relacionamento ruim ou pela falta de prática, aí está!

A segunda diz respeito à coragem. Nem sempre você conseguirá um sim da pessoa que lhe despertou interesse. Nem sempre você saberá o que esperar de um novo relacionamento. Às vezes, aliás, as coisas vão parecer confusas e difíceis. Mas é necessário coragem para descobrir as respostas para tudo isso. Dê uma chance. Surpreenda-se.

E isso nos leva à perseverança, elemento que nos mantêm acreditando caso as coisas não saiam bem como o planejado logo na primeira tentativa. Até porque não dar certo não significa que não houve e que não haverá mais amor para você. Muito pelo contrário. Só prova que o amor que você procura ainda está por aí e que você não pode desistir!    

Mas se você acha que já tentou de tudo e precisa de uma ajuda, nós sabemos exatamente quem lhe indicar, bem aqui! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>