04 de setembro de 2015

Dias solitários, novas oportunidades

dias-solitariosO feriado estendido se aproxima, mas você está só. Amigos planejam viagens em casais, casais planejam fugas reservadas durante os dias de folga, outros escolhem permanecer em casa, no aconchego da presença um do outro. E você, só.

Ocasiões que promovem essa retirada em grupo ou momentos românticos a dois, como feriados estendidos, podem ser difíceis de encarar para muitos solteiros e solteiras, especialmente se o seu círculo de amizades estiver todo comprometido.

Mas o desânimo deve, na realidade, dar lugar ao ânimo!

“Toda ação resulta de uma atitude. Nossas escolhas interiores são sempre fruto das circunstâncias. Quando não podemos mudar as coisas, podemos mudar nossas atitudes para com elas”, diz Marlene, sugerindo uma postura positiva diante da solidão que se reforça diante desses momentos.

A cada dia plantamos sementes daquilo que desejamos construir em nossas vidas. Escolhemos atitudes, comportamentos, conscientes ou não, e tecemos nossa colcha de retalhos do cotidiano. “Passado, presente e futuro estão intimamente relacionados nesta construção. O passado é nossa história, carregada de significados e crenças que trazemos para nosso presente. O presente é o momento em que podemos dar um novo sentido e modificar nossa história, elaborando e tecendo com novas cores nossa colcha. E o futuro é onde desejamos chegar, mas também o que podemos alcançar a partir do que somos e fazemos hoje”, reflete Marlene.

Portanto, nesse feriado estendido, assuma atitudes novas. Pense positivo, busque dentro de si o entusiasmo e a paixão. Ame-se! Admire-se! Busque estar com pessoas alegres. Procure manter o otimismo, mesmo diante das adversidades. Lute contra a insegurança, os seus medos, confie mais em si mesmo (a). Abra o seu coração para o amor!

Uma ótima oportunidade para você não deixar dias solitários lhe abaterem é contar com a ajuda de uma matchmaker como a Marlene Heuser, proprietária da agência de namoro e casamento Golden Years há mais de 20 anos.

Entre em contato conosco, quem sabe um feriado desses não se torne a celebração da data em que você conheceu o amor da sua vida?

Aguardamos você! Acesse: http://goldenyears.com.br/contato/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>