07 de julho de 2014

De bem com você, de bem com a vida

golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamentos-bem

Se um dos principais objetivos desta fase da sua vida é buscar o amor, você precisará de preparo. Porém, dentre as centenas de dicas que poderíamos lhe passar para tanto, uma delas se destaca: esteja de bem com você mesmo. Por isso, o post de hoje é dedicado a você, caro leitor ou leitora, que ainda precisa e procura aprender a amar a si mesmo antes de amar qualquer outra pessoa.

Comecemos, portanto, entendendo a importância de se sentir bem consigo mesmo. Ao estarmos genuinamente felizes com quem somos e com o que fazemos, é inevitável que ganhemos confiança e autocontrole. Dois fatores imprescindíveis para quem deseja embarcar na deliciosa jornada por um grande amor. Confiança para dar as caras por aí e arriscar. E autocontrole para saber ir com calma e não se atropelar com nada.

Além disso, ao nos amarmos, aprendemos a nos valorizar e a buscar aquilo que merecemos e condiz com o que somos. Isso não significa, no entanto, que um simples caso não possa evoluir para algo mais sério e que você deva, logo de cara, excluir todas as chances que você possa ter com alguém. Todavia, não perca o foco do que você realmente quer. E isso nós só fazemos nos valorizando e estando tranquilos com nós mesmos.

Para finalizar, a vida se apresentará de uma forma muito mais doce a sua volta. Isso porque a sensação de paz em você o fará enxergar as coisas de formas diferentes. De repente, aquela situação desagradável tem um lado positivo. De repente, você consegue dar a volta por cima ou se adaptar. E tudo porque se sentia bem o suficiente para tanto.

Portanto, vá atrás da pessoa mais importante da sua vida antes de pensar em qualquer outra coisa: você mesmo!

 

2 thoughts on “De bem com você, de bem com a vida

    1. Golden Years Post author

      Olá, Rita. Tudo bem?
      Você pode preencher, sem compromisso, o formulário que está neste link? http://goldenyears.com.br/cadastre-se/

      Com ele podemos identificar o seu perfil, bem como o da pessoa que você procura. Na sequência entraremos em contato explicando como podemos te ajudar.

      Aguardamos seu formulário preenchido, tudo bem?

      Abraços,
      Equipe Golden Years

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>