18 de agosto de 2014

Como garantir o segundo encontro

segundo-encontroVocê teve um primeiro encontro incrível com alguém. Vocês se conectaram em todos os níveis possíveis. Ela ou ele o fez rir, ouviu suas histórias com atenção, demonstrou todo o interesse do mundo e valorizou sua companhia. Você está completamente encantado. Porém, cedo ou tarde surge a tão famosa dúvida: vai haver um segundo encontro?

De acordo com a matchmaker da Golden Years, Marlene Heuser, a insegurança e o medo são os piores inimigos de quem quer repetir o encontro. O medo de ser rejeitado após ter gostado tanto da outra pessoa e a insegurança de não receber um telefonema ou uma mensagem do outro com um convite para um segundo encontro. E isso pode acontecer dos dois lados.

Para evitar esses sentimentos e tentar garantir o segundo encontro, portanto, Marlene diz que a primeira coisa a ser feita é compreender que receber um “não” faz parte. Precisamos aprender a lidar com isso. Feito isso, é preciso se atentar aos detalhes. Se o encontro foi realmente bom, meio caminho já foi andando. Para andar a outra metade, basta deixar o orgulho de lado e sugerir, no final do encontro, uma nova saída. Mas de uma forma casual, como: “eu me diverti muito. Vamos nos ver novamente?” Simples, rápido e sem ansiedade.
Já durante o encontro, tente se controlar. Se você percebeu que está se conectando com a outra pessoa, relaxe. Não desande a falar, não revele coisas demais. O mistério é sempre um aliado para manter o outro interessado e garantir mais um encontro. Confiança também é essencial. Não demonstre desespero ou insegurança de perder o outro. Ao invés disso, utilize-se da sedução sutil, do charme e faça o outro rir. Tome o seu tempo. Não tente apressar nada.

Leia mais sobre encontros

“Portanto, tenha bom papo, seja verdadeiro, tenha bom senso e goste de si mesmo. Quem ousaria recusar um convite para sair novamente com uma pessoa assim?”, completa a matchmaker.

 

2 thoughts on “Como garantir o segundo encontro

    1. Golden Years Post author

      Olá, Marcia. Tudo bem?
      Você pode preencher, sem compromisso, o formulário que está neste link? http://goldenyears.com.br/cadastre-se/

      Com ele podemos identificar o seu perfil, bem como o da pessoa que você procura. Na sequência entraremos em contato explicando como podemos te ajudar.

      Aguardamos seu formulário preenchido, tudo bem?

      Abraços,
      Equipe Golden Years

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>