24 de abril de 2014

Como agir no primeiro encontro

golden-years-agencia-relacionamentos-dicas-primeiro-encontro

Ela (e) disse sim. O primeiro contato foi um sucesso e, agora, é hora de um programa a dois para que vocês possam se conhecer melhor. Sim, caros leitores, estou falando do mágico, nervoso e revelador primeiro encontro.

Mágico porque há um mistério encantador entre as duas partes que estão prestes a se conhecer. Nervoso por causa do medo de deixar algo atrapalhar o andamento da ocasião e revelador por uma simples razão: dependendo de como as coisas fluírem, nasce ou morre a possibilidade de um segundo encontro e, consequentemente, algo mais sério.

Mas não precisa se preocupar. Não além do esperado, pelo menos. O post de hoje está aqui para te dar dicas de como agir para que tudo corra bem e as coisas possam evoluir conforme o desejado.

Primeiramente, analise como o primeiro encontro surgiu: foi algo casual ou você já vem cortejando a pessoa há algum tempo? Se foi algo de momento com alguém que você mal conhece, não jogue suas expectativas lá no alto. Afinal, você não sabe se haverá afinidade ou gostos similares. Nesse caso, concentre-se em conhecer a pessoa o máximo que puder.

Porém, se o seu encontro é com alguém por quem você já mantém algum sentimento e as afinidades dos dois combinam, aproveite a ocasião para firmar laços e deixar claro onde você está querendo chegar. Mas sem exageros. É para se aproximar, não espantar.

Homens, o primeiro encontro é o momento certeiro para que o cavalheirismo torne-se o protagonista da história. Trazer flores, abrir a porta do carro e puxar a cadeira são gestos clássicos para que você impressione logo de início. Porém, aconselho que vocês não as busquem em casa logo neste primeiro contato mais profundo. Encontrem-se diretamente no local, pois a intimidade que vocês compartilham ainda é muito pequena.

Quanto a vocês, mulheres, o segredo é demonstrar interesse. Retribuir sorrisos e perguntar sobre a vida são algumas das principais ações para que não haja erro durante todo o processo.

No mais, sejam vocês mesmos. Procurem deixar claros seus objetivos e se mantenham fiéis àquilo que acreditam e defendem. Nunca se escondam.

  Boa sorte, pessoal!

 

2 thoughts on “Como agir no primeiro encontro

  1. Pingback: Dicas para o primeiro encontro | Golden Years

  2. Pingback: Primeiro encontro: saiba por que o local pode fazer a diferença | Golden Years

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>