27 de junho de 2014

Agência de relacionamentos: como funcionam

golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamentos-como-funciona

A ideia romântica de que, um dia, esbarraremos com um estranho na rua e nos apaixonaremos perdidamente ainda permeia o pensamento de muitas pessoas ao redor do mundo. E deve. Afinal, até onde sabemos, tal ideia pode ganhar vida a qualquer momento, seja em uma esquina em São Paulo, em um café em Paris ou em uma praça em New York. Porém, nem sempre o acaso mexe os seus pauzinhos, nos forçando a tomar uma atitude frente à situação.

Se você trabalha demais e se descobre sozinho tarde da noite ou no final de semana; se seus amigos já não têm mais quem apresentar; e se você desistiu de buscar na balada e em sites de relacionamento, pois percebeu que não surtiu efeito, então, neste caso, uma das opções mais certeiras é procurar uma agência de relacionamentos.

No entanto, muita gente parece desconhecer o funcionamento de um local como esse e, por isso, acaba não tentando. Mas isso está prestes a mudar, pois, nós, da Golden Years, vamos lhe provar que, por aqui, as coisas funcionam de forma simples e, acima de tudo, geram resultados.

O primeiro passo é preencher, sem compromisso algum, um formulário contendo algumas informações a seu respeito. Logo depois, entraremos em contato com você para lhe explicar melhor a proposta de trabalho da agência. A partir daí, após algumas questões contratuais, você será convidado para uma entrevista pessoalmente ou via skype para fornecer mais algumas informações e, em seguida, receberá algumas propostas de candidato (a)s.

Tais propostas, aliás, são meticulosamente selecionadas com base nos gostos, preferências e objetivos que você forneceu. Ou seja, nada será feito às cegas. E, para completar o quadro, a Golden Years conta com a macthmaker Marlene Heuser, que é especialista em amor e relacionamentos e responsável por mais de duas mil uniões.

E, aí, se interessou? Então, está na hora de fazer algo a respeito! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>