16 de maio de 2014

A relação ente os jovens e o casamento

golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamento-jovens

Maio é conhecido como o mês das noivas e, consequentemente, do casamento. A origem dessa associação vem de países do hemisfério norte, que relacionam o mês em questão com festas e comemorações, inclusive o matrimônio. Porém nós, da Golden Years, acreditamos que quando se trata de celebrar o amor, pouco importa o mês ou a idade. Muitos jovens, por exemplo, têm buscado sua cara metade cada vez mais cedo. E o post de hoje vai lhe ajudar a entender o motivo.

Antes de tudo, convenhamos que não há idade para amar. Um casal com média de 40 anos de idade não é mais importante ou significativo do que um casal com média de 20 anos de idade, por exemplo. O amor não se mede por idade. Aliás, o amor é um sentimento imensurável e diz respeito a cada um de forma diferente. Portanto, precisamos manter a cabeça aberta quanto a isso.

E os jovens têm percebido isso de forma mais rápida com o passar do tempo. Não existem mais vínculos com aquela clássica frase “casar é coisa para depois dos 30”. Isso porque constituir uma família, priorizar o amor e a felicidade se tornaram ideias mais presentes na mente dos jovens dos dias de hoje. E não há absolutamente nada de errado com isso. Constatamos isso no dia a dia observando o número de moças e rapazes que, desde cedo, buscam um par afetivo e não querem deixar a vida amorosa ao acaso. Gente bonita, com bom nível cultural, emprego estável e dispostos a dividir a vida com alguém especial.

O problema é quando a pessoa procura o parceiro ideal nos locais errados e começa a se frustrar aos poucos por não encontrar alguém que compartilhe dessa visão. E é aí que a Golden Years entra.

Se você tem cultivado esses ideais e sente que está pronto para encontrar o amor, independentemente da sua idade, nós podemos lhe ajudar. Fale conosco, cadastre-se e pare de se preocupar, pois se tem alguém que também prioriza a sua felicidade, esse alguém somos nós!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>