25 de agosto de 2014

A procura de um novo amor

agencia-namoro-casamento-curitiba

Ficar sozinho parece um dilema para muitas pessoas. Há quem goste de aproveitar a solteirice para cuidar de si, colocando em dia afazeres – muitos deles ligados ao lazer – e aproveitar as noites de sexta-feira e finais de semana para vivenciar bons momentos com os amigos. Para outras, a melancolia parece ser a companhia perfeita na falta de uma pessoa para trocar carinhos e conversar.

Independente da sua postura diante da solidão, é certo que existe a expectativa de encontrar um novo amor. Em alguns casos, a sensação de solidão é acentuada pelo melhor amigo que está de casamento marcado, ou as amigas que parecem falar constantemente sobre seus relacionamentos com você, pedindo conselhos e sugestões. É como se recaísse sobre os seus ombros um senso de urgência: “estou ficando para trás”, é o pensamento que geralmente passa pela cabeça de muitas pessoas.

No entanto, se você ainda não encontrou a pessoa com quem vai dividir as boas coisas da vida, não se desespere. Nem saia atirando para todos os lados. “Ser carente é o jeito mais fácil de atrair um relacionamento desastroso e, esse príncipe poderá ser o sapo de amanhã”, alerta a matchmaker Marlene Heuser.

Além de evitar cair em ciladas motivadas pelo senso de urgência e desespero, Marlene ainda sugere alguns passos cruciais para você aproveitar o momento de solteirice e não se deixar levar por impressões erradas.

De acordo com a profissional (à frente da agência de namoro e casamento Golden Years) é preciso aceitar-se, não deixar que a sua felicidade dependa de outra pessoa, cuidar do visual, evitar viver das lembranças dos relacionamentos fracassados, prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor, sair bastante com os amigos e ter sempre um plano B para quando eles não puderem lhe acompanhar. Afinal, você não pode depender exclusivamente deles para sair.

Para as pessoas que se identificam com as primeiras características mencionadas no parágrafo que abre este texto, tudo isso parece mais fácil. Mas, se você se encaixa na segunda categoria, a de pessoas que se recolhem e não sentem mais vontade de sair ou tentar de novo, é possível contar com a seriedade, discrição e qualificação de uma agência de relacionamentos, como a Golden Years, capaz de encontrar para você a pessoa que está fazendo tanta falta em sua vida. Mas, é bom deixar claro que tudo tem seu tempo, inclusive a busca pela pessoa certa. A pressa e a ansiedade são inimigas de um relacionamento duradouro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>