05 de outubro de 2015

A procura de um novo amor

novo-amorAndar no parque, assistir a um filme ou jantar são pequenos prazeres que ganham uma cor diferente se forem partilhados com alguém especial, não é mesmo? Se você ainda não encontrou essa pessoa, planeje para atingir o seu objetivo. Não se desespere. Nem saia atirando para todos os lados. Ser carente é o jeito mais fácil de atrair um relacionamento desastroso.

Aumente as suas chances de sucesso junto ao sexo oposto apostando mais em você e indo à luta!

Veja as dicas de Marlene Heuser, proprietária da agência de namoro e casamento Golden Years, para você adotar as melhores posturas para encontrar um novo amor:

SE ACEITE

Quem não se ama, dificilmente consegue despertar o amor do outro. Por isso, o primeiro passo é apaixonar-se por si mesmo. Só quem gosta de si, está pronto para encontrar o amor. Seja positivo. Afaste os pensamentos negativos. Hoje você pode estar sozinho, não significa que estará amanhã.

SEJA FELIZ

Nunca espere que a outra pessoa conserte a sua vida, ou seja sua melhor metade. Não deixe a sua felicidade depender de outra pessoa. Antes de entrar num relacionamento, você precisa estar feliz e de bem com você mesmo. Aprenda a se amar e estará aprendendo a amar o outro, em sua total cumplicidade e plenitude.

CUIDE DO VISUAL

Faça uma séria autoanálise e perceba como anda a autoestima e o amor-próprio. Descubra o que pode estar faltando para sentir-se bem e atraente.

VIVA O PRESENTE

Esqueça o passado. Não viva de lembranças dos relacionamentos que fracassaram. Se alguém lhe fez sofrer, avalie se não anda rejeitando com medo de ser rejeitado. Se abra para as novas oportunidades, ninguém é igual.

OLHE À SUA VOLTA

Com o corre-corre dos dias atuais, muitas vezes, as pessoas nem se dão conta da infinidade de pessoas interessantes que estão à sua volta. Um olhar mais meigo e atento ou um belo sorriso tem o poder de melhorar o astral e massagear o ego. E se o acaso lhe brindar com um momento mágico, com olhares que se cruzam, é o destino dando uma mãozinha. Faça a sua parte. Não fuja!

SAIA MAIS

Se você costuma ficar em casa, se lastimando, esperando que o amor da sua vida bata à sua porta, lamento lhe dizer que é pouco provável que ele irá aparecer. Saia mais com os amigos, vá ao shopping, ao cinema, a exposições, caminhar no parque. Quem sabe não encontra um amigo que poderá lhe apresentar alguém interessante.?

NOVAS POSSIBILIDADES

Se seus amigos já estão todos comprometidos, uma boa opção é estar aberto à descoberta de novas atividades. Nas aulas de dança de salão, num curso de idiomas ou numa palestra, além de conhecimento, poderá encontrar pessoas interessantes, candidatas a apenas um novo conhecimento, um novo amigo ou quem sabe um novo amor.

No entanto, se você já não tem mais vontade, tempo e nem disposição para sair em busca da sua cara metade, numa agência de casamentos profissionais especializados poderão auxiliá-lo a construir a sua história de amor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>