12 de novembro de 2014

A companhia certa para o final de ano

casalfinaldeano

Com a aproximação das festas de final de ano, algumas pessoas sentem o fato de não ter uma companhia para levar aos jantares na casa da família, às comemorações da empresa ou à festa da virada.

Ainda assim, também nesse momento é preciso ser forte, positivo e não agir com aflição. Sair “atirando” por aí e demonstrando carência afasta as pessoas, em vez de atraí-las.  Se você quer encontrar uma companhia neste final de ano, foque em você.

Foque no aqui e agora

Procure esquecer as dores do passado. Quem pensa muito no que ficou para trás, acaba sofrendo sem necessidade e transparece isso. Afinal, não tem como mudar o que já aconteceu. E não pense tanto no futuro. Criar expectativa demais pode ser frustrante. Viva no presente, no aqui e no agora.

Seja completo

Sabe aquela frase “encontrar minha cara metade”? Pois é, ela precisa ser atualizada. Na verdade, você tem que ser uma pessoa por inteira, completa. Essa incompletude é uma carência que precisa ser resolvida. Projetar no outro a sua felicidade pode ser um desastre. Só você pode ser o responsável pela sua felicidade. A frase, então, deveria ser “encontrar a mim mesmo”.

Olhe ao redor

Dê uma olhada ao redor. Às vezes estamos tão acostumados com a rotina, que deixamos de prestar atenção no que ocorre ao nosso lado. Nossa dica, então, é que você passe a reparar no ambiente e nas pessoas que passam por você. “Um olhar mais meigo e atento ou um belo sorriso tem o poder de melhorar o astral e massagear o ego. E se o acaso lhe brindar com um momento mágico, com olhares que se cruzam, pode ser o destino dando uma mãozinha”, conta a matchmaker Marlene Heuser, à frente da agência de namoro e casamento Golden Years.

Faça novas atividades

Procure fazer novas outras atividades e sair da rotina. Pode ser uma aula de dança agora no final de ano, um workshop, o lançamento de algum livro. Saia de casa.

Ainda assim, se você sentir que precisa de ajuda na busca por um relacionamento sério, entre em contato conosco preenchendo o formulário no lado direto desta página. Quem sabe já não temos em nosso cadastro alguém que busca uma pessoa como você para passar este e muitos outros finais de ano!?

Veja também: Por que os homens procuram uma agência de relacionamento?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>