28 de novembro de 2014

A busca pelo amor

abuscapeloamor

Quando as festas de final de ano começam a se aproximar, é comum ouvirmos homens e mulheres falarem que estão receosos de passar o final de ano sozinhos. Nessa hora, é preciso ficar calmo e ter consciência de que ainda dá tempo de encontrar alguém especial e dar um basta nessa busca pelo amor.

Para isso, basta planejamento. Não adianta sair por aí atirando para todo lado. Se durante todo o ano você esteve ocupado com as obrigações profissionais, agora é a vez de mudar o foco e mirá-lo no amor. Comece a olhar ao redor. “O cúpido pode acertar você em cheio. Basta estar aberto a essa possibilidade”, diz a matchmaker Marlene Heuser.

Foi o que aconteceu com a Letícia, de Londrina, e o Juan, de Ribeirão Preto. Eles se conheceram no dia 23 de dezembro, graças às flechas da Golden Years, e hoje formam um casal lindo de se ver. Eles enviaram um depoimento para nosso site contando um pouco sobre como foi o primeiro encontro deles, isso no ano de 2010.

“Quem disse que Papai Noel não existe? No dia 23 de dezembro de 2010 Juan e eu marcamos nosso primeiro encontro. Ele veio ao meu encontro em Guaratuba, no litoral do Paraná, onde minha família tem casa de praia. O encontro foi tão maravilhoso que ele passou a noite de Natal com a minha família e acabou ficando na cidade até o dia 2 de janeiro. Estamos nos dando muito bem e felizes. Aceitem nossos agradecimentos por proporcionar este encontro.”

A Golden Years pode te ajudar nessa busca por alguém especial que pode se tornar o seu grande amor. Entre em contato conosco preenchendo o formulário no lado direto desta página. Quem sabe já não temos em nosso cadastro alguém que busca uma pessoa como você para passar este e muitos outros finais de ano!?

Veja também: A companhia certa para o final do ano

 

2 thoughts on “A busca pelo amor

  1. Pingback: Você sabe amar? | Golden Years

  2. Pingback: Comprar não vai acalmar seu sofrimento | Golden Years

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>